-

Avaliações

5.0

média geral entre 388 avaliações

Tênis Feminino Bosk Braid

Muito maciooo, e fácil de combinar, fiquei super ansiosa pra chegar e deu tudo certo, super recomendo. A numeração deu certinho tbm, a forma é bem ajustada

Carolina O

16/11/2022

Bermuda Masculina Linho

Tecido macio, não marca muito, to surpreso com a qualidade, pelo preço vale muito a pena

Leandro S

07/11/2022

Sandália Bali

Muito lindo, confortável demais, veio no tamanho certinho e na cor certa também. Embalagem muito cheirosa, to apaixonadaa

Juliana G

23/09/2022

Sandália Gaia

MUITO LINDA igual a foto bem confortável as cores perfeita não aperta não machuca a numeração é correta.

Kelly F

23/09/2022

Sandália Margot

Sandalia lindíssima, super brilhosa como eu gosto. Nota 10. Produto muito bom e bonito. Me surpreendi com a qualidade

Lavínia F

23/09/2022

Estou satisfeita com a compra, entrega e atendimento, chegou antes do prazo estimado e o produto com muita qualidade, super indico.

ROSANA S S V

22/09/2022

Rasteirinha Renda

Ameiii é lindíssima, perfeita pras festas, é a sandália mais linda que já comprei, estava louca em encontrar uma rasteirinha assim, já que sou alta, e não sou muito adepta de saltos altos.

Gisela V

22/09/2022

Rasteirinha Karlie

PERFEIÇÃO! Temum forro na frente então não machuca, na parte de trás também é bem macio. Eu calço 38 e ficou certinho. Sobre o tempo de envio: moro em VR comprei exatamente no dia 20 de setembro e recebi hoje (dia 22/09/2022), muito rápido. Espero que tenha ajudado!

Samanta O

22/09/2022

Sandália Suzy

Sandália beeeem lindinha, estilo retrô. Identico a foto, bem confortável. Gostei mais da embalagem, vem muito perfumado e dá pra usar como ecobag <3 me ganharam

Sofia S

19/09/2022

Sandália Tratorada Megan

Amei amei amei! Estava ansiosa para receber essa sandália e super gostei. Ela é linda e muito confortável. Da pra compor vários looks. Material bom , vale muito a pena

Carina N

17/09/2022

Sandália Meia Pata Bratz

Confortável e linda!!

Thay

08/09/2022

Tênis Adidas Retropy Adisuper Shoes White GY9547

Entrega bem rápida, antes do prazo. Eu tive muitos Adidas ao longo dos anos e esses são os mais macios que já tive. Há mais flexibilidade com a sola e os materiais superiores parecem mais flexíveis do que antes. Definitivamente vou comprá-los novamente e recomendo!

Ryan B

06/09/2022

Sandália Cassie

O sapato é de ótima qualidade!!!! super confortável e chegou rápido também!!! recomendo demais, comprem sem medo mas fiquem atentos a numeração

Elisandra S

01/09/2022

Calça Mom Vintage Clara Laser

Camila A

08/08/2022

Adjane G A

05/08/2022

Adjane G A

05/08/2022

Casaco Masculino Moletom

Moletom básico preto atende as demandas do dia a dia, levando em conta que é de fabricação própria da marca custo benefício bacana.

Augusto C R

22/06/2022

Jaqueta corta vento lisa também atende as demandas do dia a dia e até de ocasiões mais especiais usando aberta com uma camiseta bacana por baixo e a jaqueta aberta. Os produtos da marca são flexíveis e de um custo benefício bacana. Aprovados também na agilidade da entrega surpreendeu!!

Augusto C R

22/06/2022

Sandália LINDA! Muito confortável. Minha sobrinha está querendo muito uma. Sempre usa a minha. Pena que não encontrei mais. Quando
chegar , por gentileza me avisem!!

Andrea

16/06/2022

Camiseta Masculina Tommy Hilfiger

Thalyta C S D

13/06/2022

A calça é perfeita, jeans de boa qualidade veste super bem, fica bem modelada no corpo sem contar o modelo que é lindo, estou super satisfeita, superou as minhas expectativas !

Camila F S

10/06/2022

Comprei até 1 número a menos do calçado para aproveitar o preço. Chegou aqui no Rio bem rápido e bem embalado, recomento a loja!

Rodrigo S

07/06/2022

Bermuda Masculina Moletom Adidas Originals

Produto de qualidade e estética eu recomendo

João B L

31/05/2022

Bota Feminina Cano Médio

MUUUUUiTO confortável! Adorei a minha preta, pena que não da tempo de comprar para o dia das mães a verde!! Manda de avião kkkkkk
as meninas super atenciosas. Amei, falei com elas que vou ao rj visitar vcs. bjs de luz

Rachel

06/05/2022

Tenis é original mesmo! Pelo preço fiquei na duvida, mas estão de parabens! A embalagem minha mulher achou que eu tinha comprado a bolsa kkkkk super maneira também

Daniel R

06/05/2022

assim que chegou achei a forma dela bem grande pra um 35, mas depois que coloquei o cadarço deu tudo certo, o tamanho veio correto . Esteticamente é bem como eu queria , achei idêntico a foto . Tem um acabamento bacana e a costura boa . O preço foi ótimo , estou satisfeita :D

Isabella M

29/04/2022

Tênis Feminino Bosk

Produto excelente!!
Acabamento muito bom e é super confortável :D:D
Entrega rápida...veio numa ecobag linda...nada de comprometa, recebi um bilhetinho super fofo :33
Loja está de parabéns <3
Recomendo comprei meu número e vestiu perfeitamente.

Amanda A

29/04/2022

AMEEEEEI! Chegou rápido tudo certinho, lindo por fora, e muito confortável, vale muito a pena e vem numa ecobag bem linda tbm rsrs vou usar muito

Nathalia G

29/04/2022

Eu amei!!! Ótimo custo benefício, eu peguei o meu número mesmo 36 e ficou perfeito, inclusive de meia, amei as cores, o material é ótimo, é leve, cadarço bom, exatamente como eu queria, chegou rápido, ótimo material

Kamila F

29/04/2022

Bota Feminina Coturno Sola Colorida

Vendedora incrível e solicíta! amei demais, ja usei um dia pra testar e a qualidade me surpreendeu, não machucou e é bem macio tbm

Patricia L

29/04/2022

Qualidade total adidas , calçado macio demais.

GENALDO F O

29/04/2022

Top demais, vale muito a pena. Melhor valor da internet real, sem contar que a encomenda chega em uma ecobag, muito cuidado e carinho por parte da equipe bosk!! Super recomendo

Mateus S

27/04/2022

O tênis é mt lindo e confortável, a entrega foi super rápido chegando 10 dias adiantado , nem acreditei kkkkkk veio numa sacola sustentável mt fofinha.

Gabriela M

24/04/2022

Entrega super rápida, o produto prometido e embalagem linda, ecológica. Show de bola!!

Jean L S P

23/04/2022

Carteira Masculina Couro

Excelente produto. Comprei para presentear meu namorado, ele queria uma carteira fina que não marcasse na roupa e coubesse o necessário. Bem, é exatamente como ele queria. Por dentro ela é lisa, é um detalhe ótimo. Chegou SUPER RÁPIDO em BH, coisa de uma semana, o grande problema foram os correios que entregaram no dia limite previsto. Estou satisfeita com o produto e meu namorado também.

Rafaela S

23/04/2022

Carteira Masculina Couro

Carteira muito boa e espaçosa. Fina e leve da pra colocar muita coisa dentro. Não só cartão mas tem compartimento pra dinheiro tbm. Recomendo. Além de elegante tbm

Luiz H

23/04/2022

Carteira Masculina Couro

carteira com bastante compartimentos. muito útil e bonita. material de muita qualidade. É excelente para quem tem muitos cartões. Meu namorado amou muito!

Fernanda A

23/04/2022

Carteira Masculina Couro

foi muito mais que esperava, é um tipo de couro, bem maravilhosa, meu namorado amou... chegou antes do prazo aqui no RS.

Natalia S

23/04/2022

Carteira Masculina Couro

Muito linda, achei só que era um pouco mais clara mas meu namorado gostou dela mais escura mesmo. Super espaçosa, cabe o RG na parte de colocar dinheiro e a qualidade dela é muito boa, excelente custo benefício pra quem não quer pagar 100 reais em uma carteira boa e bonita

Juliani S

23/04/2022

Carteira Masculina Couro

Bonita, com boa qualidade e muito espaçosa, comprei pra dar de presente pro meu noivo e chegou antes do prazo, estou muito satisfeita, veio tbm uma embalagem ecológica, excelente idéia

Amanda M

23/04/2022

Página anterior Próxima página

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce