Fica mais!

OBTENHA DESCONTOS EXCLUSIVOS!

Deixe seu e-mail com a gente, prometemos mandar novidades fresquinhas! Que tal?

Frete grátis pra todo mundo! Frete grátis pra todo mundo!

Pagamento 100% seguro Pagamento 100% seguro

Troca fácil e gratuita Troca fácil e gratuita

Está na dúvida sobre um produto? Estamos aqui! Está na dúvida sobre um produto? Estamos aqui!

DÚVIDAS FREQUENTES

Cadastrei meus dados incorretamente. Como faço para alterar? 

Entre em contato com a gente através do e-mail bosk@bosk.eco.br que iremos te ajudar! 

 

Meu pedido voltou ao remetente, o que eu faço?

A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência, erro de informação, insuficiência do endereço cadastrado ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição. Chegando até nós, entraremos em contato com a cliente por meio do e-mail cadastrado no ato da compra para prosseguir com reenvio ou cancelamento.

 

Não consegui gerar boleto para pagamento no site.  

Entre em contato com a nossa equipe através do e-mail bosk@bosk.eco.br para que possamos te ajudar.

 

Existe cupom de desconto para primeira compra?

Simmmm!!! Cadastre-se em nosso site e utilize o cupom PRIMEIRAVEZ! Este cupom só é válido para sua primeira compra, ok?! Aproveita! 

 

Como faço para comprar? 

Você pode comprar no nosso site via cartão de crédito em até 10x sem juros ou via transferência/depósito bancário com nossa equipe vendedoras via WhatsApp.

Nossa equipe de vendas para transferência/depósito bancário:

(24)2444-4609. Nosso Whatsapp é um número fixo mesmo.

 

A peça que eu queria esgotou, e agora?

Se a peça estiver esgotada, não fique triste, deixe seu e-mail no "avise-me" para ser notificada assim que houver reposição!

 

Qual tamanho devo pedir? 

Todas as nossas peças estão com suas medidas de circunferência em centímetros. A dica para você que compra pela internet é sempre ter uma fita métrica em casa e comparar a peças suas que você gosta do caimento. No caso de calçados, desenhe seu pé em uma folha branca, marcando as extremidades. Depois, meça a distância entre as extremidades. 

 

Como comparo minhas medidas com as dos produtos? 

Busto: passe a fita métrica em torno do busto, na parte mais saliente; 

Cintura: passe a fita métrica em torno da cintura, na altura do umbigo. 

Quadril: passe a fita métrica em torno do quadril, na parte do bumbum. 

Cavalo: posicione a fita métrica do meio das pernas até o umbigo.  

Pé: pise em uma folha branca e desenhe o seu pé, em seguida pegue a fita métrica e meça as extremidades. 

 

Caso não fique legal posso trocar ou devolver? 

Com certeza! Verifique nossa política de trocas e devoluções! 

 

Como faço para cancelar meu pedido? 

Por favor, nos envie um e-mail para bosk@bosk.eco.br que iremos te ajudar! 

 

Para trocar ou devolver, o que devo fazer? 

Envie um e-mail para bosk@bosk.eco.br informando seu nome completo, número do seu pedido, data da compra, informe se é troca ou devolução, e nos diga o motivo. 

 

Até quando posso usar meu cupom de troca?

Nossos cupons de troca não possuem validade!

 

Qual o prazo de envio dos meus produtos?

Seu pedido será preparado e enviado imediatamente após a confirmação do pagamento.

 

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Todas as mudanças de status dos pedidos são notificadas para o e-mail cadastrado no ato da compra. Caso sua encomenda seja feita pelo Correio, para acompanhar o processo de entrega, basta acessar o código de rastreamento. Este código você receberá um e-mail com o seu código de rastreamento em até 1 dia útil após a postagem. A partir daí, sempre que quiser, poderá acessar o site e verificar o site oficial dos correios para rastreamento https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e checar o andamento da sua entrega. 

 

Vocês vendem por atacado? Como faço para ser um(a) revendedor(a)?

Infelizmente não, somente para o varejo. 

 

Vocês fazem envios para o exterior?

Por enquanto não. Mas, estamos trabalhando para um dia chegar até você! 

 

Vocês possuem lojas físicas? Onde?

Claro!! Nossa marca é originária do Rio de Janeiro. Segue nosso endereço físico: 

Rua Governador Portela, 39 – Centro

Barra do Piraí – RJ - CEP: 27123-000

 

Ainda tenho dúvidas, como faço? 

Você pode enviar um e-mail com suas dúvidas para bosk@eco.com.br. Respondemos de segunda à sábado, de 09:00h às 18h, por ordem de envio de mensagens. 

 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce